Total de visualizações de página

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Neste blog você encontrará lindas poesias de autores renomados e da minha autoria. Fique a vontade para apreciar e comentar as publicações que mais lhe agradar.
Um abraço!!!
Ana Rosa

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adeus


Onde quer que eu esteja
Para qualquer lugar que for
Não deixarei morrer
A luz do nosso amor.
A vida aprontou comigo
Por isso não posso ficar
Porém, mesmo vivendo longe
Não deixarei de te amar.
O que chamas de abandono
Não é mais que uma recuada
Um tempo dado ao tempo
Uma tentativa frustrada.
Só Deus sabe de mim
O quanto quero você
Como é grande o meu desejo
De amar, sentir e viver.
O destino é nosso amigo
Quero nele confiar
Apesar dos desencontros
Cada um tem seu lugar.
Ana Rosa, 09/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário