Total de visualizações de página

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Neste blog você encontrará lindas poesias de autores renomados e da minha autoria. Fique a vontade para apreciar e comentar as publicações que mais lhe agradar.
Um abraço!!!
Ana Rosa

sábado, 26 de dezembro de 2009

Escrava


O que você fez de mim?
Há tempos que me sinto assim?
Escrava do seu amor
Seja na alegria, seja na dor.
Amo a sua existência
Aceito tudo com paciência,
Pois me desoriento sem você.
Seus braços é um abrigo
Perto de você não corro perigo.
Nos seus olhos vejo a vida
O calor do seu corpo cura qualquer ferida.
Sei que sou dependente,
Tranqüila e paciente,
No entanto, sou feliz
Tenho tudo que sempre quis.
Você é a minha luz
Me ilumina, me ama, me seduz...
Pertenço a você com determinação
Es a minha vida, a minha inspiração!
Não tenho medo de amar
De corpo e alma me entregar
Acredito que o amor é eterno
Até o dia que durar.
Ana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário