Total de visualizações de página

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Neste blog você encontrará lindas poesias de autores renomados e da minha autoria. Fique a vontade para apreciar e comentar as publicações que mais lhe agradar.
Um abraço!!!
Ana Rosa

sábado, 5 de dezembro de 2009

Saudade



Você foi embora
Eu devia ter me preparado
Sabendo que isso aconteceria
Nem devia ter me apaixonado.
Mas como você mesmo dizia
Ninguém manda no coração
Deixei fluir o sentimento
Vivendo essa doce emoção.
Ficar com você foi lindo
Romântico, feliz e prazeroso
Sentir suas mãos pesadas
Tocar seu corpo gostoso.
Hoje estou sozinha
Tentando aceitar a realidade
Tenho que esquecer você
Alguém que amei de verdade.
Porque você foi embora
Queria exclusividade
Deixou para mim somente
O doce sabor da saudade.
Olho dentro de mim
E no meu coração vejo você
Posso até acostumar em ficar longe
Mas não poderei lhe esquecer.
Sei que está distante
Mas ainda lhe digo assim:
“onde você estiver
Não se esqueça de mim”.
Agora me resta apenas
Conviver com a sua lembrança
Ou manter dentro de mim
Uma saudosa esperança.
Não sei na realidade
O que posso esperar
Mas no fundo acredito
Que ainda vou te encontrar.
Ana Rosa20/05/09

2 comentários: