Total de visualizações de página

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Neste blog você encontrará lindas poesias de autores renomados e da minha autoria. Fique a vontade para apreciar e comentar as publicações que mais lhe agradar.
Um abraço!!!
Ana Rosa

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Poetiza das horas tristes


É assim que me sinto agora
Um pássaro ferido e aflito na gaiola
Não tenho forças nem coragem de lutar
É triste demais ter asas e não poder voar.
Uma fraqueza sedenta me consome
A desilusão e a tristeza fazem uso do meu nome
Me usam, abusam da minha situação
Nem sequer se dão ao luxo de me pedir permissão.
Na frente um vazio imenso
Não faz sentido nada que penso
Pareço uma fonte seca
Onde a água deixou de minar
Onde as flores não brotam mais
Nem os passarinhos vêem cantar.
Como um bichinho assustado
Ferido e maltratado
Sem dono e sem amor,
Ando descompassada
Sem rumo sigo vivendo
Não sei para onde vou.
Ana Rosa, 15/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário