Total de visualizações de página

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Neste blog você encontrará lindas poesias de autores renomados e da minha autoria. Fique a vontade para apreciar e comentar as publicações que mais lhe agradar.
Um abraço!!!
Ana Rosa

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mãe

Sinônimo de bondade
Ternura e confiança
Nos momentos difíceis
Sinal de esperança.
Luz radiante
Que penetra a escuridão
Preenche o vazio da noite
Com amor e devoção.
Teu gesto me adverte
Com um sorriso me conforta
Um olhar me repreende
Seu toque me faz viver.
A semente do bem em meu coração plantou
Por isso eternamente serei grata
Àquela que me criou.
O teu carinho me resgata
Tua força é a minha luz
ES um exemplo de grandeza
Que contagia e que seduz.
A cada um de nós
Aqueces com o teu calor
Es verdadeiramente
O fiel retrato do amor.
Ana Rosa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário