Total de visualizações de página

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Neste blog você encontrará lindas poesias de autores renomados e da minha autoria. Fique a vontade para apreciar e comentar as publicações que mais lhe agradar.
Um abraço!!!
Ana Rosa

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prá me conhecer

Olha
Vou me abrir prá você
Mas me olhe
Vou lhe contar o que não consigo dizer.
Olhe bem para mim
Não estranhe porque estou falando assim.
Não tenha medo
Daquilo que possa ouvir.
Olhe-me intensamente
Como quem quer se fundir.
Olhe mais, pode olhar
Quanto mais me olha
Mais desvenda o meu segredo.
Continue...
Olhe para mim
Com desejo e com prazer
Olhe para mim
Com vontade de me ver.
Olhe nos meus olhos
O mais fundo que poder
Olhe com ternura e devoção
Que conseguirá abrir meu coração.
Somente quem sabe olhar
Tem a alegria de ver
Somente quem sabe me olhar
Poderá me conhecer.
Ana Rosa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário