Total de visualizações de página

SEJAM BEM VINDOS E BEM VINDAS!!!

Neste blog você encontrará lindas poesias de autores renomados e da minha autoria. Fique a vontade para apreciar e comentar as publicações que mais lhe agradar.
Um abraço!!!
Ana Rosa

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prece

Me ajude a escrever
Tenho vontade
Preciso aprender
Escrever sobre a vida
Sobre coisas que me incomodam
Fazer do papel um confidente
Da caneta uma amiga inseparável
E juntos contarmos muitas histórias.
Sei que servirão para mim
Será de uma utilidade imaginável.
Para os outros também servirá
Pois escrever é se comunicar.
Quero abrir meu coração
Sentir os meus dedos a caneta tocar
Deslizá-la no papel
E deixar minha alma falar.
Escrever sobre tudo
Amor, sexo, política, terra e paixão
Coisas que fazem parte de mim
E povoam meu coração.
Mas eu quero todo dia
Quero que este desejo
Caminhe sempre ao meu lado
Não só o desejo
Mas também a atitude
À aquele que é maior do que eu
Peço essa virtude.
Ana Rosa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário